Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jacaré anuncia destaques do Candangão para a sequência da temporada 2021

Escrito em

O Brasiliense anunciou, neste sábado (22), a contratação de Weverton Goduxo, lateral esquerdo que jogou o Candangão pelo Luziânia. Além dele, o meia Hiwry, ex-Unaí, já havia chegado ao Jacaré para reforçar a equipe no restante desta temporada.

A equipe comandada por Vilson Tadei contará com o lateral de 27 anos para reforçar o elenco, visando a disputa de três campeonatos ao longo da temporada: o Brasileirão Série D, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Goduxo terá a concorrência de Mário Henrique e Peu na lateral-esquerda do Jacaré. Com os três jogadores, o técnico do time terá reposições a mesmo nível em caso de lesões ou suspensões.

Além dele, o Brasiliense já havia fechado a contratação do meia Hiwry, melhor meia do Candangão 2021, de acordo com a seleção formada pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). O jogador que vestiu a camisa do Unaí durante o campeonato distrital chega ao Jacaré com um contrato de mesma extensão que o lateral Goduxo: até novembro deste ano.

O goleiro Fernando Henrique, emprestado ao Santo André-SP, também deverá retornar ao Jacaré após o fim do Campeonato Paulista. O arqueiro teve o contrato renovado com o Brasiliense no início da última semana.

Na fase preliminar da Série D, o time candango viaja a Rondônia para enfrentar o Real Ariquemes na próxima quarta-feira (26) e fará o jogo de volta em Brasília no dia 30.

Com o calendário cheio, logo após a participação do Jacaré na fase preliminar da quarta divisão do campeonato nacional, o clube enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil. A partida de ida será em Porto Alegre do dia 2 de junho e decidirá a continuação no campeonato em 10 de junho.

P