Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Hernane Brocador marca dois e Brasiliense passa pelo Grêmio Anápolis

Escrito em

Foto: Alan Rones/especial para a Esportes Brasília

O Brasiliense recebeu o Grêmio Anápolis na tarde deste sábado (11), no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto. A partida, válida pela nona rodada do Brasileirão Série D, foi vencida pelo time candango com dois gols de Hernane Brocador.

Aos 15 minutos, Cabralzinho avança pela esquerda e toca para Hernane Brocador, que invade a grande área e é derrubado pelo goleiro Leonardo Paiva. O árbitro não pensou duas vezes e marca a penalidade máxima. O camisa 19 converte e abre o placar.

Já aos 39, mais uma vez, Cabralzinho recebe pela esquerda, vem para o meio e acha Hernane livre de marcação. O atacante domina e bate de perna esquerda, sem chance de defesa para o goleiro goiano, ampliando o marcador e fechando o placar em 2×0.

Na próxima rodada, ocorre o sétimo encontro entre o Brasiliense e o Ceilândia. O jogo acontece no sábado (18), às 15h30, no Abadião.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 1ª FASE – 9ª RODADA
BRASILIENSE 2-0 GRÊMIO ANAPOLIS
11.06.21 – ESTÁDIO CIRO MACHADO – VILA PLANALTO/DF

Público: 296 pagantes (356 presentes)
Renda: R$ 920,00

Cartões amarelos:
Tarta (Brasiliense)
Leonardo Paiva, Arthur (Grêmio Anápolis)

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Andrezinho (Jonathan Bocão), Preto Costa, Badhuga e Goduxo; Radamés, Aldo e Cabralzinho; Luquinhas (Romarinho), Tobinha (Daniel Alagoano) e Hernane Brocador (Matheus Barboza)
Técnico: Gabriel Teixeira

GRÊMIO ANÁPOLIS
Leonardo Paiva; Murilo Lima, Luizão, Jordan e César Nunes; Lucas Gonçalves, Pedro Marinho (Vanderson) (Yan Lincon) e Gean Correia; Mauricio Chaves (Arthur), Leonardo Silva (Marcos Eduardo) e Jair Assis (Marcos Vinicius)
Técnico: Chiquinho Lima

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P