Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Goleador do Candangão deixa o Ceilândia e segue para o rival Brasiliense

Escrito em

Depois de conquistar a classificação para a próxima fase da série D do brasileiro, sendo o primeiro colocado do grupo A10 da primeira fase da série D, o Ceilândia está se preparando para o confronto do domingo, dia 2 de julho, frente ao Jacobina, na Bahia.

Entretanto, uma bomba movimentou o futebol candango na manhã desta terça-feira (27). O atacante Romarinho, artilheiro do Candangão com 13 gols e o vice-artilheiro do Brasil até agora em 2017, acabou acertando a saída do Gato Ceilândia. O seu destino é o arquirrival Brasiliense.

Romarinho deixa o Ceilândia após marcar 18 gols em 2017 - Foto: ceilandiaec.com.br

Romarinho deixa o Ceilândia após marcar 18 gols em 2017 – Foto: ceilandiaec.com.br

“A diretoria do Ceilândia agradece os bons serviços prestados ao clube nestes dois anos e deseja que o atleta tenha sucesso em sua nova empreitada”, disse a diretoria por meio da assessoria de imprensa.

Romarinho chegou ao Ceilândia em 2015 e teve o grande momento no Candangão de 2017, ao marcar 13 gols na temporada com a camisa do gato preto.

Quem briga pela vaga deixada por Romarinho no Ceilândia são os atacantes Dim, Elísio Junior e Formiga. A decisão será do técnico Adelson de Almeida, para o início da segunda fase, frente ao Jacobina/BA.

O Ceilândia realiza um jogo treino na tarde desta terça-feira frente aos juniores do clube, na Cidade do Gato.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P