Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama programa amistoso com time de Rogério Ceni para estreia do zagueiro Lúcio

Escrito em

A grande contratação da Sociedade Esportiva do Gama, visando o Candangão 2018, foi o zagueiro campeão do mundo com a seleção brasileira. O experiente Lúcio, com 39 anos, nascido no Distrito Federal, fará a estreia com a camisa gamense no dia 13 de janeiro, às 16h45, no estádio Bezerrão.

Será o reencontro de Lúcio com o ex-companheiro de São Paulo, o agora treinador Rogério Ceni. A expectativa é que um grande público possa se fazer presente no estádio Bezerrão. Lúcio chegou ao time gamense no final de 2017 e quer ajudar o alviverde candango na busca de uma vaga para a série D de 2019, como também na Copa do Brasil e, se ainda continuar acontecendo, a Copa Verde.

Anúncio divulgado nas redes sociais. O jogo acontecerá às 16h45 do dia 13 de janeiro - Foto: Reprodução

Anúncio divulgado nas redes sociais. O jogo acontecerá às 16h45 do dia 13 de janeiro – Foto: Reprodução

O Gama é comandado pelo ex-meio campista de Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo, o agora técnico Carlos Alberto Dias. A equipe realizou dois amistosos fora de casa. Venceu o URT em Patos de Minas/MG, por 2×0, e venceu o Grêmio Anápolis/GO, no interior goiano, por 1×0.

A equipe base gamense é formada por: Vitor Brasil; Marcos Douglas, Jacó, Lúcio e Samir (Rafinha); Robston, Tarta, Judvan Lucas e Fábio Gama; Fabio Saci e David Dener.

A estreia gamense no Candangão 2018 será dia 20 de janeiro, a partir das 16 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, frente ao Bolamense, campeão da segunda divisão locam em 2017.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P