Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama enfrenta Aparecidense e tem desfalques diagnosticados com a Covid-19

Escrito em

Formosa x Gama

O alviverde candango já está entrando em regime de concentração visando o compromisso deste sábado, às 15:30 horas no estádio Abadião, em Ceilândia, frente à Aparecidense/GO. O confronto é válido pela segunda rodada da série D e terá transmissão da Esportes Brasília.

O estádio Bezerrão, casa do Gama, está sendo utilizado para abrigar um hospital de campanha. Já o estádio Nacional Mané Garrincha está por conta das disputas da Copa América. Por isso, o Gama terá de atuar no palco ceilandense.

O técnico Ricardo Colbachini já pode contar com o recém contratado Felipe Menezes, pois o contrato do atleta já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O experiente jogador pode ter a primeira oportunidade no time gamense, caso seja da vontade do treinador. Quem também já consta no BID é o jovem atacante Flávio, que veio por empréstimo do Paysandu/PA.

Porém, três atletas foram diagnosticados com a Covid-19 e estão fora do confronto deste sábado: o zagueiro Igor Ribeiro, o volante Kasado e o atacante Vitinho. Já o atacante Rikelton, que também veio do Paysandu, está lesionado.

Com isso, a tendência é que o alviverde candango possa ir à campo formando com: Douglas; Gabriel, Wendel Lomar, Vinicius e Igor Gabiga; Rafael Carrillo, Germano, Felipe Menezes e Elias; Hugo Almeida e Vitor Xavier.

A partida terá arbitragem baiana de Irinaldo Santos Silva. Os assistentes serão Kleber Alves e David Souza e o quarto árbitro será Leandro Almeida, todos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P