Futebol
Gama e Capital conhecem adversários da Copa Verde
Equipes foram divididas em duas chaves e competição se inicia no fim de março
Escrito 2 horas atrás em

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Os representantes do Distrito Federal na Copa Verde já conhecem os adversários da competição. Capital e Gama vão disputar a Copa Centro-Oeste, por terem sido os dois finalistas do Candangão 2025.
A partir deste ano, os 24 times foram divididas em duas sub-copas: Centro-Oeste e Norte. A edição de 2026 da Copa Centro-Oeste conta com 12 equipes na disputa, que envolve times de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
As equipes se enfrentam dentro de cada chave em turno único. As duas primeiras colocadas de cada chave disputam as semifinais em jogo único. Quem vencer avança à final. O campeão da Copa Centro-Oeste disputa a final da Copa Verde contra o campeão da Copa Norte.
Confira as chaves da Copa Centro-Oeste:
| Chave A | Chave B |
|---|---|
| Araguaína (TO) | Anápolis (GO) |
| Capital (DF) | Atlético (GO) |
| Operário (MS) | Cuiabá (MT) |
| Primavera (MT) | Gama (DF) |
| Rio Branco (ES) | Porto Vitória (ES) |
| Vila Nova (GO) | Tocantinópolis (TO) |
A bola começa a rolar no dia 25 de março. As finais da Copa Centro-Oeste estão previstas para os dias 20 e 27 de maio. Já a Copa Verde será decidida nos dias 03 e 07 de junho.
Confira a primeira rodada da competição:
Capital x Primavera/MT
Rio Branco/ES x Vila Nova/GO
Araguaína/TO x Operário/MS
Cuiabá/MT x Anápolis/GO
Atlético/GO x Tocantinópolis/TO
Porto Vitória/ES x Gama

Coruja age rápido e anuncia técnico para a Série D que estava em Sergipe

Gama e Capital conhecem adversários da Copa Verde







