Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama age rápido e contrata bicampeão candango para comandar alviverde

Escrito em

A Sociedade Esportiva do Gama já tem novo técnico para prosseguir no Campeonato Brasiliense. Após a derrota por 2×1 para o Bolamense no último domingo (21), o ex-jogador Carlos Alberto Dias levou cartão vermelho da diretoria alviverde e deixou o time.

Para o lugar de Dias, a diretoria agiu rápido e confirmou o nome de Ricardo Antônio para treinar o Gama. “Conversamos ontem a noite com a diretoria e acertamos a nossa ida para o time”, afirmou Ricardo, à reportagem da Esportes Brasília.

Ricardo foi bicampeão candango com o Luziânia em 2014 e 2016 – tendo está campanha sido invicta -, e, recentemente, estava sendo sondado para treinar o Samambaia, onde foi vice-campeão da Segundinha em 2017.

Após ser bicampeão candango pelo Luziânia, Ricardo Antônio fecha com o Gama para o Candangão 2018 - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Após ser bicampeão candango pelo Luziânia, Ricardo Antônio fecha com o Gama para o Candangão 2018 – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Ricardo Antônio deve se apresentar na proxima quarta-feira (24), no CT Ninho do Periquito, visando o segundo desafio do Gama no Candangão 2018, que será fora de casa. O alviverde entra em campo no próximo domingo (28), às 17h, contra o Formosa/GO, no estádio Diogão.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P