Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa vira pra cima do Real, mas cede empate no Bezerrão

Escrito em

O Real recebeu o Formosa Esporte no estádio Bezerrão, no complemento da sétima rodada do Candangão 2018. O Leão do Planalto saiu na frente, mas o Tsunami do Cerrado acabou virando. Na reta final, o Formosa cedeu o empate e o jogo terminou em 2×2.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Hyago recebe pela esquerda e toca para Kaio tirar da marcação e bater cruzado, sem chance de defesa para o arqueiro do Formosa.

Kaio abre o placar no primeiro tempo para o Real frente ao Formosa Esporte no Bezerrão - Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Kaio abre o placar no primeiro tempo para o Real frente ao Formosa Esporte no Bezerrão – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Cinco minutos depois, veio a resposta do Formosa. Wesley Brasília recebe passe de Marcos Paullo na grande área pela direita, tira do goleiro Rafael Dida e chuta forte, empatando o placar no Bezerrão.

Já no segundo tempo, aos 22 minutos, Araújo é lançado na esquerda de contra-ataque e cruza na medida para Marcos Paullo testar firme, no alto do goleiro Rafael Dida, virando o jogo para o Formosa.

Mas aos 42 minutos, Jorginho é derrubado na grande área e a arbitragem marca penalidade máxima para o Real. Baiano cobra na esquerda do goleiro Pedro Ferreira, empatando o jogo e dando números finais à partida.

Real e Formosa empataram em 2x2 no jogo que completou a sétima rodada do Candangão 2018 - Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Real e Formosa empataram em 2×2 no jogo que completou a sétima rodada do Candangão 2018 – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Na próxima rodada, o Real enfrenta o Luziânia no estádio Serra do Lago, mas o azulino será o mandante da partida. Já o Formosa visita o Paranoá, no estádio Augustinho Lima.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 7ª RODADA
REAL 2-2 FORMOSA
20.02.2018 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Público: 79 pagantes
Renda: R$ 340,00

Cartões Amarelos:
Hyago, Kaio (Real)
Nildo, Bruno Lopes, Junho (Formosa)

Cartão Vermelho:
Pedro Ayub (Real)

REAL
Rafael Dida; Dedê, Danilo, Hyago e Murilo Rusalén; Pedro Ayub, Baiano e Robinho (Pedrinho); Jorginho, Kaio (Daniel) e Willian (Heverton)
Técnico: Suca

FORMOSA
Pedro Ferreira; Pedro Paulo, Nildo, Bruno Cachorrão e Bruno Lopes (Souza); Vecci, Juninho (Albano) e Marcos Paullo; Cardoso, Weslley Brasília e Araújo (Foguinho).
Técnico: Lucas de Oliveira

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P