Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Fora de casa, Brasiliense vence Anápolis na abertura do Brasileirão Série D

Escrito em

De Anápolis/GO – O Brasiliense foi até a cidade de Anápolis/GO na tarde deste domingo (17) para realizar a estreia no Brasileirão Série D. Jogando diante do Galo Carijó, o Jacaré não tomou conhecimento e venceu por 2×0.

No primeiro tempo, aos 30 minutos, após um bate-rebate na grande área, Luquinhas tenta finalizar e a bola escapa do pé dele, mas Zotti, atento, espera a bola quicar e chuta forte, vencendo o goleiro Leandro. Belo gol para abrir o placar no Jonas Duarte.

Já no segundo tempo, aos 40 minutos, Peu recebe o passe pela esquerda e acha Daniel Alagoano sem marcação na direita. Ele inverte a jogada e cruza para Tobinha desviar, sem deixar a bola cair, de cabeça, para as redes, sem chance de defesa para o goleiro anapolino, anotando o segundo do Brasiliense e dando números finais à partida.

Agora, o Jacaré muda a chave e aponta para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético/MG na quarta-feira (20), às 19h, com transmissão da Esportes Brasília. Pela Série D, o próximo adversário é o Iporá/GO, no domingo (24), às 15h, na reabertura do estádio Serejão, em Taguatinga.

FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 0-2 BRASILIENSE
17.04.22 – ESTÁDIO JONAS DUARTE – ANÁPOLIS/GO

Gols: Zotti (30/1T) e Tobinha (40/2T)

Cartões Amarelos:
Celso Teixeira (BSE)

ANÁPOLIS
Leandro; Fábio, Felipe Chaves (Tibúrcio), Márcio Luiz e Hugo (João Marcelo); Batista, Bernardo (Marcelinho), Stéfano e Erick Bahia; Madson (Zizu) e Léo Carvalho (João Paulo).
Técnico: Luiz Carlos Winck

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Andrézinho, Keynan, Gustavo Henrique e Erick Daltro (Peu); Aldo, Tarta (Railon), Zotti (Bernardo) e Cabralzinho (Daniel Alagoano); Luquinhas (Tobinha) e Marcão.
Técnico: Celso Teixeira

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P