Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Finalistas do Candangão começam a ser definidos neste domingo

Escrito em

As semifinais do Candangão 2016 acontecem neste domingo (24) e também na quarta-feira (27). O Gama está envolvido nas semifinais da Copa Verde e não atua neste final de semana pelo Candangão. O jogo da volta diante do Luziânia será na quarta-feira (27), a partir das 20h30, no Bezerrão.

Já Brasiliense e Ceilândia fazem o jogo da volta no domingo, a partir das 16 horas, no Abadião, com transmissão da Esportes Brasília. Em jogo está a definição do primeiro finalista do Candangão. Quem vencer, garante vaga nas Copas do Brasil e Verde em 2017, bem como na série D do brasileiro tanto em 2016, como também em 2017.

O Brasiliense, de Luis Carlos Souza, que perdeu o primeiro jogo por 1×0, tem de vencer por dois gols de diferença para passar direto para às finais. Caso vença por um gol, a decisão frente ao gato Ceilândia será nas penalidades máximas.

Já o Ceilândia, de Adelson de Almeida, tem a vantagem do empate para seguir para as finais do Candangão. O gato preto tem ainda a possibilidade de, em caso de derrota por um gol de diferença, decidir a vaga nas penalidades máximas.

No confronto entre Gama e Luziânia, na quarta-feira no Bezerrão, novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, carimba o passaporte para a grande decisão com quem passar de Brasiliense e Ceilândia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P