Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Filipe Luis da torcida tem novo clube no DF

Escrito em

O lateral esquerdo Filipe Luís tem novo clube, o Paranoá. Após um tempo no Taguatinga, mais especificamente cinco dias, o jogador chega à Cobra Sucuri para a disputa do Candangão. Quem dera fosse aquele que chegou na seleção e disputou a última Copa do Mundo, na Rússia. Muito longe do glamour do “real”, Matheus Almeida, ao menos, chega badalado ao novo clube.

Ele ficou famoso por sua incrível semelhança com o lateral esquerdo da seleção. E isso aconteceu entre um jogo de seu antigo time, Artsul, equipe do Rio de Janeiro, e Madureira. Apesar de ter ficado famoso como sósia, Almeida já buscava a carreira de futebol profissional. Além da equipe já citada, ele também jogou na base do Nova Iguaçu.

Porém, esse não será o primeiro clube de Matheus aqui em Brasília. Antes de acertar com o Paranoá, ele esteve no Taguatinga. Na Águia, ele foi contratado, fez live e prometeu o sorteio de uma camisa da equipe, treinou e foi dispensado. Isso tudo em apenas cinco dias.

Tão logo soube que não seria aproveitado, o jogador de 18 anos buscou outro clube e encontrou a Cobra Sucuri. Assim, no mesmo dia em que foi contratado, ele entrou em campo no amistoso contra o Rio Preto-MG.

Com isso, a Cobra Sucuri segue treinando e reforçando o elenco para a disputa do Candangão. A estreia do Paranoá é no próximo domingo (26), às 15h30, contra o Luziânia, na Serra do Lago, com transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P