Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Filho de Zico desembarca no Bezerrão

Escrito em

Faltando dois dias para a estréia no Candangão 2017 diante do Taguatinga, a diretoria do Gama apresentou o meia Thiago Coimbra. O sobrenome não é desconhecido: Thiago é filho do lendário Zico, eterno ídolo do Flamengo.

Thiago Coimbra, de 34 anos, que em 2016 estava no Cajazeirense e teve passagens por América do Rio, Flamengo e outros clubes, falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do alviverde candango: “Estou tendo oportunidade novamente no futebol e estou muito feliz, espero dentro de campo responder e fazer de tudo pelo Gama, pois é uma grande equipe, time de peso dentro de Brasília e que tem uma grande torcida. Espero ter oportunidade para mostrar meu futebol”, disse.

Depois de Bruno, pelo CFZ, é a vez de Thiago vestir a camisa de um clube candango - Foto: Divulgação/SEGama

Depois de Bruno, pelo CFZ, é a vez de Thiago vestir a camisa de um clube candango – Foto: Divulgação/SEGama

O Gama, que é comandado por Reinaldo Gueldini, busca se reencontrar com o título do Distrito Federal. A equipe voltou a conquistar o caneco em 2015 e não chegou às finais em 2016. No meio de campo gamense está o experiente lateral e volante Baiano, com passagens por Palmeiras e outros clubes brasileiros.

O Gama estréia no Candangão 2017 neste domingo, às 16 horas, no estádio Bezerrão, frente ao Atlético Taguatinga. O jogo terá transmissão da Esportes Brasília.

RIVAL BRASILIENSE TEVE O FILHO DE ROMÁRIO

A comparação entre Gama e Brasiliense é feito todo dia pelas duas torcidas. O Gama trouxe Thiago Coimbra, filho de Zico. O torcedor do Brasiliense não deixa barato e relembra que, em 2013, quem atuava no jacaré brasiliense era Romarinho, ele que é filho do ex-atacante Romário, hoje Senador da República.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P