Futebol
FFDF confirma horários das semifinais do Candangão 2025
De um lado, Brasiliense enfrentará o Gama. Do outro, atual campeão Ceilândia duela contra o atual vice Capital
Escrito 7 meses atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Lucas Bolzan/FFDF
Anote na agenda! A FFDF divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (10), as datas e horários das partidas das semifinais do Candangão 2025.
De um lado, o Brasiliense, que terminou a primeira fase na liderança, com 22 pontos, vai enfrentar o Gama, que ficou em quarto lugar, com 18 pontos.
O jogo de ida acontece neste sábado (15), às 16h, no estádio Bezerrão, no Gama. Já a partida da volta será no dia 23 de março, às 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga. Por determinação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, as duas partidas terão torcida única.
Do outro lado, o Capital, que fechou a primeira fase na vice-liderança, com 19 pontos, encara o Ceilândia, atual campeão, e que terminou a fase inicial com 18 pontos, na terceira posição.
A primeira partida acontece no domingo (16), às 16h30, no estádio Abadião, na cidade ceilandense. O jogo da volta será no dia 22 de março, às 16h, no Estádio JK.
Quem vencer no confronto dos 180 minutos, garante a vaga na final, além de representar o Distrito Federal nas competições nacionais em 2026: Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série D.
Os quatro jogos terão transmissão da Esportes Brasília.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


CBF amplia Série D para 96 clubes e DF terá quatro representantes em 2026

Harlem Globetrotters retornam a Brasília em outubro para espetáculo inesquecível na Arena BRB Nilson Nelson

Torneio de Fut7 reúne profissionais de educação física

Brasília recebe a 12ª edição do evento de futevôlei Praia do Cerrado 2025

Harlem Globetrotters retornam a Brasília em outubro para espetáculo inesquecível na Arena BRB Nilson Nelson
