Futebol
Experiente meio campista experiente deixa o Brasiliense e pode anunciar atacante da série C
Escrito 4 anos atrás em
Por Sérgio Porto

Foto: Daniel Ferreira/Metropoles
Numa correção de rota em 2020, quando trocou por duas vezes de treinador – saíram Mauro e Márcio Fernandes – o Brasiliense continua reformulando seu elenco. Depois das saídas de Douglas, ex-Corinthians e Grêmio, de Neto Baiano e outros atletas, chegou a vez de Marcos Aurélio se despedir. O jogador, que chegou ao clube do Distrito Federal com credenciais de que poderia fazer um grande trabalho, acabou não se firmando como titular do time.
Depois de 24 jogos com a camisa do Jacaré, Marcos Aurélio, em comum acordo com a equipe, deixou o time do técnico Edson Souza. Sua rescisão já consta no Boletim Informativo (BID) da CBF.
As notícias ainda não confirmadas pela diretoria do clube candango, referem-se com relação à chegada do atacante Rodrigo Fumaça, atualmente no Manaus, equipe que disputa a série C do brasileiro. A vinda do jogador para Brasília deve ocorrer depois do dia 10 de novembro, quando se encerra o contrato do atleta com a equipe manauara.
O Brasiliense ocupa a segunda posição da série D do brasileiro no grupo A6, com 23 pontos ganhos. O time candango pode confirmar sua passagem para a próxima fase caso pontue frente ao Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado, no interior baiano.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
