Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Especial: Primeiro adversário do Sobradinho quer surpreender na Copinha

Escrito em

Colaborou Rômulo Maia

No dia 02 de janeiro de 2016, às 16h, o Sobradinho estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. E o adversário é logo o dono da casa: o Linense, de Lins/SP, quer fazer bonito na competição.

O Linense, conhecido como “O elefante de Lins”, fez na Copinha de 2015 a melhor campanha da historia na competição. O time que ainda não havia conseguido passar da primeira fase, não só conseguiu, como foi líder do grupo, e ainda eliminou o Santos/SP, que estava sem perder na copinha há mais de dois anos. Contudo, o time de Lins foi eliminado na fase seguinte depois de um grande jogo contra o Goiânia/GO.

Para a edição de 2016, o Linense aposta alto nas parcerias fechadas para a competição, ate mesmo pela falta de dinheiro que o time vem passando, o que fez com que a equipe desistisse de disputar o paulista sub 17 desse ano.

O grande destaque do time atualmente é o meia Gabriel Airton, o Gabrielzinho. Ele jogou a Copa Paulista pelo time profissional e foi campeão com a equipe. Gabrielzinho é muito rápido e inteligente em campo, dando muito trabalho também na última Copa São Paulo, sempre chegando bem e deixando os companheiros de time em ótimas condições de finalização.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P