Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Enquanto o Candangão fica off no carnaval, clubes se movimentam no mercado

Escrito em

candangao

O campeonato candango deu uma pausa para as festas de carnaval e só volta no próximo dia 7. Enquanto isso, o mercado tem sido movimentado por parte dos clubes que disputam a competição. Confira algumas transações que aconteceram neste período de recesso.

Real

Quarto colocado do Candangão, o Real perdeu o atacante Roger Gaúcho para o América-RN. O atleta ex-Santos era titular absoluto da equipe.

Ceilândia

Apesar da goleada por 4×1 em cima do Santa Maria na última rodada, o campeonato do Ceilândia não é dos melhores. Dado este cenário, o torcedor teve má notícia ao saber de duas rescisões. Os atacantes Tatuí e David Dener rescindiram contratos e estão fora do Gato Preto.

Santa Maria

A situação do Santinha é péssima. Com apenas um ponto conquistado em seis rodadas, o time decidiu trocar de técnico. Porém, Marquinhos Carioca, que assumiu o time no último jogo contra o Ceilândia, já pulou do barco. Além do comandante, os zagueiros Índio e Jonathan e o volante Felipe Bareim também já não fazem mais parte do elenco grená.

Sobradinho

Atual campeão candango e representante do DF na Copa Verde e na Série D, o Sobradinho rescindiu contrato com o meia Marlos (ele mesmo, o irmão do Marlone).

Formosa

Após muita conversa, o Formosa anunciou, de forma oficial, a contratação do lateral-esquerdo Junior. O pentacampeão será apresentado no próximo sábado (2) e deve estrear contra o Brasiliense.

Brasiliense

Por falar no Jacaré, teve goleiro de saída do clube. Sem espaço por conta da ótima fase de Edmar Sucuri, Bruno Miranda deixou de fazer parte dos planos da comissão técnica. O reserva direto de Sucuri segue sendo o jovem Fernandes.

Taguatinga

Idas e vindas no TEC: o meia Rodrigo Rodrigues e o lateral-esquerdo Bruno Oliveira vêm, enquanto outro meia, Marcos Vinícius, se vai.

Bolamense

O atacante Loco Abreu (não, não é o famoso uruguaio) chegou e já foi titular na última rodada. Em contrapartida, o goleiro Kaiky deixou o clube.

Paracatu

Enquanto o meia Carlos Henrique deixou a Águia do Noroeste, o atacante Igor Pato teve contrato firmado com o clube. O jovem Adryan também é novidade no elenco paracatuense.

Capital, Gama e Luziânia não fizeram transações recentemente.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P