Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Empate em Sobradinho e zebra no Serra do Lago abrem a quinta rodada do Candangão 2018

Escrito em

Dois jogos abriram a quinta rodada do Candangão 2018 na tarde desta quarta-feira (07). As partidas que completam a rodada serão realizadas nesta quinta, sexta e sábado.

Jogando no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Paranoá recebeu o Luziânia. As duas equipes bem que tentaram, mas o placar não saiu do zero a zero.

Já no estádio Serra do Lago, em Luziânia, o Real recebeu o Bolamense. E na estreia de Luiz Alexandre como treinador visitante, o time inspirado na Guiné Bissau surpreendeu o Leão do Planalto.

Zé Augusto, em cobrança de penalidade máxima, abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, aos 15 minutos, Igor ampliou a vantagem. O Real descontou com Jorginho, aos 25 minutos, dando números finais à partida.

A rodada continua nesta quinta-feira (08). Às 17h, o Samambaia recebe o Formosa Esporte, no estádio Rorizão. Já na sexta-feira (09), às 20h, acontece a 82ª edição do maior clássico do Distrito Federal, entre Brasiliense e Gama, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Completando a quinta rodada, o Paracatu recebe o Sobradinho, no estádio Frei Norberto, no sábado (10), às 17h.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P