Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em meio ao candangão, Pedrão deixa o Real FC rumo ao Pelotas-RS

Escrito em

Pedrão, zagueiro até então do Real Brasília, deixa o Candangão para disputar o Campeonato Gaúcho pelo EC Pelotas. O jogador, que já tem passagem pelo time do sul, tem a chance de retornar para o Boca de Lobo.

Segundo ele, assim que foi consultado sobre a volta, ele não pensou duas vezes. “Perguntaram qual era a minha situação aqui no clube (Real Brasília) e se eu tinha interesse em voltar. Eu fiquei muito feliz. É um clube que eu tenho uma identificação enorme, uma cidade que eu gosto muito, um clube que eu gosto muito, que tem uma torcida apaixonada”, disse.

Peça importante para a conquista de títulos em sua última passagem pelo clube, Pedrão quer conquistar, além daqueles campeonatos que já tem com o time, outros troféus que ficaram no quase: “Vencemos, de 3 copinhas disputadas, 2. Foram momentos maravilhosos no Boca do Lobo com a torcida comemorando na época que conquistamos o titulo lá dentro. Tenho ótimas recordações e queremos ver isso de novo”, pontuou.

Apesar de deixar o time candango, o zagueiro construiu uma história no futebol da capital. “Joguei 6 temporadas pelo Gama e hoje estava atuando pelo Real Brasília, onde vinha atuando muito bem. Joguei todos os jogos aqui”, falou.

Pedrão já está a caminho da sede do novo time com confiança, determinado a dar o seu melhor e a fim de crescer junto ao time durante a temporada. “Estou voltando para Pelotas muito motivado, muito feliz, querendo mostrar de novo o valor de chegar e se dedicar a cada jogo. Estou chegando para ajudar, para somar. Se o professor Winck optar e ver que eu mereço jogar, eu estou bem fisicamente. Se for para entrar em campo para jogar, estou preparado e vou dar o meu melhor sempre”, avisou.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P