Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em casa, Real Brasília perde para o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

Escrito em

Foto: Julio César Silva/Real Brasília

Na estreia em casa, pelo Brasileirão Feminino 2023, o Real Brasília acabou derrotado pelo Palmeiras, por 3×0. Os gols foram marcados por Bia Zaneratto, de pênalti, e Letícia, por duas vezes.

Com o resultado, o time de Ricardo Belli está com seis pontos na classificação. A equipe apresenta-se ao lado de Corinthians. Já a representante do DF estacionou na sétima posição.

Bia: heroína polivalente

O Palmeiras inaugurou o placar com Bia Zaneratto. A atleta aproveitou erro na troca de passes no meio campo e invadiu a área, quando foi derrubada. Aos 25 minutos da etapa inicial, a jogadora foi à cobrança de pênalti: 1×0.

Ela de novo. Bia Zaneratto carregou a bola, mas optou a passar o protagonismo para Letícia, que sozinha ampliou dentro da área: 2×0. O lance final também veio das duas jogadoras. De Zaneratto avançou e viu Letícia surgindo pelo meio. O passe foi certeiro para Letícia, que acertou um chute forte e balançou as redes: 3×0 e ponto final no jogo.

O Palmeiras volta no domingo (12), às 15h, para enfrentar o Kindermann fora de casa. As Leoas do Planalto vão até Porto Alegre ir à luta contra o Internacional, no sábado (11), no mesmo horário.

P