Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em amistosos, Gama e Brasília perdem e Ceilândia empata

Escrito em

Goianésia e Ceilândia se enfrentaram em Goianésia e empataram em 0x0 – Foto: Divulgação/ceilandiaec.com.br

Dando continuidade na preparação para o Candangão 2016, que começa no dia 30 de janeiro, três clubes candangos estiveram em campo em partidas amistosas neste sábado (17).

O Gama foi até Goiânia enfrentar o Atlético/GO e perdeu por 3×1. O time alviverde candango teve a primeira derrota em amistosos. Os comandados do técnico Amedeo Mangone começaram a partida formando com: Pereira; Adriano, Jesiel, Dudu e Rafinha; Baiano, Byro, Marlos e Herícles; Formiga e Raone. O gol do Gama foi marcado por Raone, enquanto Elton, Magno Cruz e Viçosa marcaram para o dragão goiano.

Já o Brasília, do técnico Omar Feitosa, foi até Aparecida de Goiânia enfrentar os donos da casa. O time goiano venceu por 1×0, com gol marcado por Anderson Santos. O colorado entrou em campo com: Artur; Dedê, André, Índio e Santos; Werick, Michel Lorran, Nelinho e Willian; Fernandinho e Michel Platini.

Ainda neste sábado, o Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, foi até Goianésia/GO para enfrentar o ex-time do atacante Wendell Lira, que ganhou o premio pelo gol mais bonito de 2015. O amistoso entre Goianésia e Ceilândia terminou empatado em 0x0. O gato preto começou a partida formando com: Léo; Dudu, Badhuga, Madruga e Kabrine; Liel, Didão, Klécio e Filipe Cirne;  Cassius e Wisman.

Os amistosos continuam neste domingo (18). O Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, enfrentará o Anápolis no estádio Serra do Lago. O time azulino goiano tem em suas fileiras o zagueiro Perivaldo, que completará 10 anos com a camisa do azulino goiano. Já o Santa Maria, do técnico Christian Ramos, enfrenta o Trindade/GO.

O Brasiliense, do técnico Everton Goiano, deve enfrentar o Anapolina no dia 19 de janeiro.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P