Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Elivelto marca e Ceilândia arranca empate na estreia da Copa Verde

Escrito em

Ceilândia e Sete de Setembro/MS deram a largada na Copa Verde 2017 na tarde deste domingo (29). Jogando no estádio Fredis Saldivar, em Dourados/MS, o time da casa abriu o placar, mas o gato preto empatou no segundo tempo e saiu com uma grande vantagem para o jogo da volta, em Ceilândia.

A rede balançou aos 40 minutos do primeiro tempo. A zaga do Ceilândia falha após a marcação de Léo Souza, Jefferson aproveita a sobra e bate rasteiro na saída de Pedro. Era o primeiro gol do Sete de Dourados, para a festa da torcida local.

Já no segundo tempo, aos 27 minutos, a defensiva do Sete de Dourados falha, Allanzinho pega o rebote e toca para Gilmar Erê. Depois de um bate-rebate na grande área, Elivelto chuta forte, sem chances de defesa para o arqueiro sul-matogrossense, e empata o jogo para o Ceilândia.

Elivelto comemora gol de empate, resultado festejado pelos jogadores do Ceilândia - Foto: ceilandiaec.com.br

Elivelto comemora gol de empate, resultado festejado pelos jogadores do Ceilândia – Foto: ceilandiaec.com.br

Com o resultado, o Ceilândia joga por um empate sem gols na partida de volta, marcada para o dia 11 de fevereiro, às 16h, no estádio Abadião, em Ceilândia. Empate por 1×1 leva a decisão para os pênaltis. Empate com dois ou mais gols dá a vaga ao Sete de Dourados. Quem vencer, garante a classificação para a fase principal da Copa Verde e enfrenta o Luverdense/MT na sequência.

COPA VERDE – FASE PRELIMINAR
SETE DE SETEMBRO 1-1 CEILÂNDIA
29.01.17 – ESTÁDIO FREDIS SALDIVAR – DOURADOS/MS

Árbitro: Rudimar Goitara (ES)
Público: 486 presentes (281 pagantes)
Renda: R$ 3.570,00

CARTÕES AMARELOS:
Bahia (Sete de Setembro)
Elivelto (Ceilândia)

SETE DE DOURADOS
Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Jô; Neto (Guinha), Primo (Huliell), Pavão e Rosolem; Jefferson (Thiaguinho Mattos) e Léo Souza.
Técnico: Emanoel Sacramento

CEILÂNDIA
Pedro; Dudu (Formiga), Badhuga e Felipe Bortolucci (Filipe Cirne); Elivelto, Didão, Alcione e Allanzinho e Emerson; Maycon Paixão (Kabrine) e Gilmar Erê.
Técnico: Adelson de Almeida

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P