Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Eliminações na Copa Verde e no Brasileirão Série D derrubam técnico do Brasiliense

Escrito em

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

81 dias. Foi esse o período que durou a era Luan Carlos Neto no comando do Brasiliense. Na tarde deste domingo (07), por meio das redes sociais do clube, o Jacaré anunciou a demissão do jovem treinador de 29 anos.

Luan Carlos comandou o Brasiliense em nove oportunidades, obtendo um aproveitamento de 37%. Foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas, acumulando duas eliminações: para a Ferroviária/SP, no Brasileirão Série D, e para o Nova Mutum/MT, na Copa Verde.

Ainda não se sabe quem assumirá o comando do Brasiliense para a temporada 2022. Existe a expectativa de que, além de Luan Carlos, do auxiliar técnico Wellington Augusto, e do preparador físico Janderson Bessa, alguns jogadores possam deixar o elenco nos próximos dias.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P