Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Diante da bicampeã da Libertadores, Real Brasília perde em São Paulo

Escrito em

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

O Real Brasília foi até a cidade de Araraquara/SP para enfrentar a Ferroviária, bicampeã da Libertadores da América, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino 2021, e acabou derrotado por 3×1.

Logo a dois minutos, após a cobrança de escanteio, a defesa do Real afasta a bola, mas Barrinha, de fora da área, solta a bomba no ângulo esquerda da goleira Flávia. Um golaço em Araraquara, abrindo o placar para a Ferroviária.

Já aos 46, após cobrança de falta pela direita, a bola chega para Ludmila testar firme e colocar a bola no fundo da rede, ampliando o marcador para o time paulista.

No segundo tempo, aos 17, Monalisa domina a bola de fora da área e chuta forte. A bola vai no canto da goleira do Real Brasília.

O Real Brasília ainda teve chance de descontar o placar aos 27 minutos, em cobrança de pênalti, mas a goleira Luciana, da Ferroviária, defendeu. Mas, aos 43, a lei do ex vigorou. Thabatha recebeu passe pela esquerda, tirou da arqueira paulista e bateu pro gol, anotando o único tento do time candango.

Na quarta-feira (28), o Real Brasília recebe o Avaí Kindermann, às 15h, no estádio Ciro Machado. Já a Ferroviária visita o Bahia, nos mesmos dia e horário, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading