Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo Sub-17 2019

Definidas as oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Sub-17

Escrito em

Após a rodada deste domingo (03) da Copa do Mundo da FIFA Sub-17, foram definidas as oitavas de final da competição. Até que se confirmasse a vitória da Argentina sobre o Tajiquistão, existia a possibilidade de sorteio entre o time asiático, a Holanda e o Chile. Contudo, como o Tajiquistão ficou com saldo negativo em três gols, acabou eliminado da Copa.

Com isso, o Chile enfrentará o Brasil, a Holanda enfrentará a Nigéria, a Austrália encara a França e o México encara o Japão.

Rodada de domingo

Pelo grupo E, dois jogos fecharam a fase classificatória. Jogando no Bezerrão, a Espanha venceu Camarões por 2×0, gols marcados por Escobar e Ilaix, confirmando a primeira colocação na chave. Já em Cariacica/ES, a Argentina venceu o Tajiquistão por 3×1.

Já pela chave F, ocorreram mais dois jogos. No estádio Bezerrão, a Itália perdeu de virada por 2×1 para o Paraguai. O gol italiano foi marcado por Piroli, enquanto os gols paraguaios foram feitos por Diego Duarte e Quinonez.

Jogando em Cariacica, o México goleou as Ilhas Salomão por 8×0. Os gols foram feitos por Álvarez, Luna e Gomez (duas vezes, cada), Ávila e Puente.

Confira como ficaram definidas as oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Sub-17.

Terça 16h30 – Olímpico – Goiânia/GO – Angola x Coreia do Sul
Terça 20h – Olímpico – Goiânia/GO – Nigéria x Holanda
Quarta 16h30 – Bezerrão – Gama/DF – Japão x México
Quarta 16h30 – Serrinha – Goiânia/GO – Espanha x Senegal
Quarta 20h – Bezerrão – Gama/DF – Brasil x Chile
Quarta 20h – Serrinha – Goiânia/GO – França x Austrália
Quinta 16h30 – Kleber Andrade – Cariacica/ES – Equador x Itália
Quinta 20h – Kleber Andrade – Cariacica/ES – Paraguai x Argentina

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P