Copa do Mundo 2018
Trio de arbitragem mexicano comanda estreia da seleção brasileira
Escrito 7 anos atrás em
Por Rener Lopes

A FIFA definiu, nesta sexta-feira (15), a equipe de arbitragem para o jogo entre Brasil e Suíça. A estreia da seleção canarinho acontece neste domingo (17), às 15h, em Rostov/RUS, válida pela chave E.
A equipe brasileira pode não contar com a estreia de Fred, que está se recuperando de uma lesão. No entanto, o meio campo viajou com a delegação do Brasil a partir de Sochi, local onde o time está se concentrando e treinando para as partidas da Copa do Mundo da FIFA.
O trio de arbitragem para a estreia do Brasil será mexicano. A arbitragem fica a cargo de Cesar Ramos. Os auxiliares serão Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho Gabriel Victoria.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Feiticeiro, vítima do feitiço

Em um jogo sem grandes emoções, Ceilândia e Capital empatam na ida da semifinal

Brasiliense pede e FFDF muda horário do jogo de volta da semifinal do Candangão 2025

CBF inicia venda de ingressos para Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026

Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
