Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo

Trio de arbitragem mexicano comanda estreia da seleção brasileira

Escrito em

A FIFA definiu, nesta sexta-feira (15), a equipe de arbitragem para o jogo entre Brasil e Suíça. A estreia da seleção canarinho acontece neste domingo (17), às 15h, em Rostov/RUS, válida pela chave E.

A equipe brasileira pode não contar com a estreia de Fred, que está se recuperando de uma lesão. No entanto, o meio campo viajou com a delegação do Brasil a partir de Sochi, local onde o time está se concentrando e treinando para as partidas da Copa do Mundo da FIFA.

O trio de arbitragem para a estreia do Brasil será mexicano. A arbitragem fica a cargo de Cesar Ramos. Os auxiliares serão Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho Gabriel Victoria.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P