Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo 2018

Ingressos para a Copa do Mundo da FIFA começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Escrito em

A FIFA abre, nesta quinta-feira (14), a partir das 6h (horário de Brasília), a venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Até agora, oito países estão garantidos na próxima competição: Arábia Saudita, Bélgica, Brasil, Coreia do Sul, Irã, Japão, México e a anfitriã Rússia.

A venda de três milhões de ingressos estará dividida em três fases. Na primeira, que começa nesta quinta-feira e vai até o dia 12 de outubro, os torcedores poderão reservar os bilhetes pelo site fifa.com/tickets. Após a reserva, haverá um sorteio.

A segunda fase começa em 16 de novembro. Desta vez, serão vendidos os ingressos normalmente, no modo “encomenda”.

A terceira fase de ingressos acontecerá entre 05 de dezembro e 31 de janeiro de 2018. Nesta fase, que ocorrerá após o sorteio das chaves da competição, serão vendidos os ingressos que sobrarem, novamente em modo de sorteio.

Mesmo assim, se o torcedor não conseguir adquirir neste período, haverá a última chance entre 18 de abril e 15 de julho de 2018, data da grande final, em Moscou.

Os ingressos poderão ser adquiridos para partidas únicas, para estádios específicos ou para times específicos. Desta vez, os torcedores em qualquer parte do mundo terão à disposição bilhetes para as categorias 1 (semelhante às câmeras de televisão), 2 (“quinas” do estádio) e 3 (atrás dos gols). Já os russos poderão também adquirir tickets de categoria 4 (área superior atrás dos gols).

Confira os preços dos ingressos, em dólares:

Valores dos preços dos ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 - Foto: Divulgação/FIFA

Valores dos preços dos ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 – Foto: Divulgação/FIFA

Os bilhetes poderão ser pagos por meio de cartão de crédito de todas as bandeiras e serão entregues sem custo adicional no local determinado pelo comprador ou poderão ser retirados nos centros de impressão na Rússia.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P