Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo 2018

Dani Alves está fora da Copa do Mundo da Rússia

Escrito em

A seleção brasileira terá um grande desfalque em busca do hexacampeonato mundial de futebol. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (11) que o lateral Daniel Alves está fora da Copa do Mundo.

Segundo da CBF, exames constataram que o jogador do Paris Saint Germain/FRA está com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e vai precisar passar por cirurgia. Assim, Dani Alves não poderá disputar os jogos pela Seleção Brasileira na Rússia daqui há um mês.

Esperança brasileira na Copa do Mundo da FIFA, Dani Alves está fora da competição por conta de lesão - foto: Getty Images/Twitter

Esperança brasileira na Copa do Mundo da FIFA, Dani Alves está fora da competição por conta de lesão – foto: Getty Images/Twitter

Os 23 jogadores convocados para representar o Brasil na Copa do Mundo na Rússia serão anunciados pelo técnico Tite nesta segunda-feira (14), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P