Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações 2017

Chile vence Camarões em Moscou e começa bem a Chave B

Escrito em

Fechando o segundo dia da Copa das Confederações da FIFA, em Moscou, a seleção de Camarões recebeu o Chile e acabou derrotada por 2×0.

Depois de um primeiro tempo fraco, sem muitas chances de gol, a rede balançou apenas no segundo tempo. Aos 36, Sanchez recebeu um passe pela esquerda e, sem impedimento, cruzou para Vidal cabecear e abrir o placar para os chilenos.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Alexis Sanchez recebeu lançamento no meio, invadiu a grande área, tirou da marcação e tentou bater na saída do goleiro Ondoa, que defendeu. Na sobra, Vargas encheu o pé e marcou o segundo gol, confirmando a primeira vitória do Chile na competição.

Na segunda rodada, a seleção de Camarões enfrenta a Austrália em São Petersburgo. Já o Chile encara a Alemanha, em Kazan.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA
CAMARÕES 0-2 CHILE
18.06.2017 – ESTÁDIO SPARTAK – MOSCOU/RUS

Árbitro: Damir Skomina (Eslovênia)
Público presente: 33.492

CARTÕES AMARELOS:
Jara (Chile)

CAMARÕES
Ondoa; Mabouka, Ngadjui, Teikeu e Fai; Siani (Ngamaleu), Anguissa (Mandjeck) e Djoum; Bassogog, Moukandjo e Aboubakar.
Técnico: Hugo Broos

CHILE
Herrera; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Vidal, Marcelo Diaz e Aranguiz (Silva); Fuenzalida (Valencia), Puch (Alexis Sanchez) e Vargas.
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P