Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações 2017

Austrália arranca empate com Camarões no grupo B

Escrito em

Jogando em São Petersburgo nesta quinta-feira (22), em partida válida pelo grupo B da Copa das Confederações da FIFA, Camarões e Austrália se enfrentaram de olho na liderança da chave.

Os camaroneses saíram na frente ainda no primeiro tempo. Aos 46 minutos, Anguissa abriu o placar para os africanos. Já na segunda etapa, aos 15 minutos, Milligan é derrubado na grande área e o árbitro marca pênalti. O próprio Milligan cobra e empata o jogo para a Austrália.

As duas equipes ainda tentaram, por algumas vezes, chegar ao segundo gol, mas sem sucesso. O placar ficou em 1×1 e as duas equipes anotam o primeiro ponto na competição.

Na última rodada, marcada para domingo (25), Camarões enfrenta a Alemanha em Sochi. Já a Austrália encara o Chile em Moscou. Os dois jogos acontecem às 12h.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P