Siga Nossas Redes Sociais

Copa América 2019

Argentina arranca empate no segundo tempo frente ao Paraguai

Escrito em

Com informações da Conmebol

Paraguai e Argentina empataram em 1×1 em uma partida de muitas emoções, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Com isso, a equipe Albirroja dois pontos, enquanto a Argentina é a última com apenas um ponto, assim como o Qatar. A Colômbia se classificou em primeiro lugar com seis pontos.

O primeiro gol do Paraguai veio depois de uma grande passe de Miguel Almirón, que não deixou a bola sair pela linha de fundo e cruzou na medida para a chegada de Richard Sanchez, que encheu o pé e abriu o placar.

O Paraguai foi melhor em todo o primeiro tempo. Já no segundo, o jogo cheio de emoções. Depois de uma mão (de Ivan Piris) determinada através do VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou penalidade. Coube a Lionel Messi empatar a partida.

A seleção paraguaia teve uma grande chance de marcar o segundo gol com Derlis González. Mas, desta vez, o pênalti foi contido pelo goleiro argentino Franco Armani, decretando o empate em 1×1.

Argentina arrancou empate no segundo tempo, mas quase foi derrotada pelo Paraguai – Foto: Gaspar Nobrega/CA2019

Na terceira e última rodada, o Paraguai enfrentará a já classificada Colômbia em Salvador, enquanto a Argentina enfrentará o Catar em Porto Alegre.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P