Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Contundidos podem voltar pelo Ceilândia diante do Comercial/MS

Escrito em

Depois de uma vitória em casa (1×0 sobre o Anápolis) e um empate fora de casa (1×1 com Sinop/MT), o Ceilândia agora se volta para o confronto diante do Comercial/MS na capital sul-matogrossense no próximo domingo (04.06).

Com quatro pontos ganhos, os comandados do técnico Adelson de Almeida enfrentarão um adversário direto pela classificação para a próxima fase da série D do brasileiro, na chave A10.

Os dois times possuem a mesma pontuação e se enfrentam nas duas próximas rodadas. Um bom resultado encaminhará o Ceilândia na busca da vaga para a próxima fase da série D.

No jogo do final de semana, empate em 1×1 com o Sinop, no interior do Mato Grosso, os desfalques por lesão foram o lateral direito Dudu Lopes, o meio campista Alcione e o atacante Romarinho, todos que sofreram lesões na estréia frente ao Anápolis.

Autor do gol da vitória ceilandense, Romarinho deixou o campo de maca após sofrer falta de Marcelo, do Anápolis - Foto: Fernando Godoy/Divulgação

Autor do gol da vitória ceilandense, Romarinho deixou o campo de maca após sofrer falta de Marcelo, do Anápolis – Foto: Fernando Godoy/Divulgação

Dos três, o atleta que talvez não esteja em condições de atuar é o meio campista Alcione, com uma torção no tornozelo. Já o lateral direito Dudu Lopes e o matador Romarinho têm chances até mesmo de viajar com a delegação no sábado para Campo Grande/MS. O técnico Adelson de Almeida aguarda pelo departamento médico para saber se contará ou não com esses atletas.

O Ceilândia é o atual vice-campeão candango e está garantido na série D do ano que vem.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P