Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Conmebol confirma semifinal da Libertadores 2021 no Mané Garrincha

Escrito em

O estádio Nacional Mané Garrincha receberá, no mês de setembro, a quarta partida da Libertadores neste ano. Após dois jogos do Flamengo e um do Santos, o maior palco da capital federal sediará uma das semifinais da competição.

O Flamengo receberá o Barcelona/EQU no dia 22 de setembro, às 21h30, no estádio Mané Garrincha. A partida será pela fase de ida das semifinais. O segundo jogo acontecerá em 29 de setembro, às 21h30, no estádio Monumental, em Guayaquil.

Este confronto também terá a presença de público, autorizada pelo governo do Distrito Federal. Após receber 5,8 mil pessoas no confronto diante do Defensa y Justicia pelas oitavas de final da competição intercontinental, mais de 11 mil pessoas estiveram no Mané Garrincha na última quarta-feira (18) para acompanhar a goleada por 5×1 do rubro-negro frente ao Olimpia.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P