Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

COMERCIAL x CEILÂNDIA: Vale a liderança do grupo A10

Escrito em

Neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no estádio Morenão em Campo Grande/MS, o Comercial receberá o Ceilândia Esporte Clube em partida válida pela terceira rodada da série D, grupo A10. Os dois clubes tem 4 pontos ganhos e o time sul mato-grossense é o líder do grupo pelo quesito saldo de gols (2 a 1).

COMERCIAL
O time do técnico Valter Ferreira deve ter desfalques por lesão para enfrentar o Ceilândia. O atacante Luis Ricardo e o zagueiro Pirulito estão entregues ao departamento médico.

O técnico Valter Ferreira pode ter desfalques para o jogo decisivo deste domingo. O atacante Luís Ricardo sofreu um corte profundo na canela no jogo de Anápolis e deve ficar de fora. Já o zagueiro Pirulito segue lesionado e também não será utilizado no domingo. O atacante Bruno Nunes e o lateral esquerdo Salomão, apesar de estarem sob os cuidados médicos, devem estar à disposição do técnico Valter Ferreira.

CEILÂNDIA
O time comandado pelo técnico Adelson de Almeida perdeu o atacante Leandro Love, ele que foi disputar a série C pelo São Bento/SP. Já o outro atacante, Gilmar Herê, não viajou com a delegação do Gato Ceilandia pois está negociando sua rescisão de contrato com o clube candango. A boa notícia para o treinador é que o atacante Romarinho está recuperado de lesão e poderá ser um dos avantes neste domingo. O lateral direito Dudu Lopes também não está à disposição pois vem de recuperação de lesão. Já o experiente meio campista Alcione continua entregue ao departamento médico.

O time do Gato Ceilândia contratou o volante Liel e o atacante Lincoln. O volante é velho conhecido do clube e pode ganhar uma chance neste confronto diante do Comercial/MS.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 3ª RODADA
COMERCIAL – CEILÂNDIA
04.06.2017 – ESTÁDIO MORENÃO – CAMPO GRANDE/MS

Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Edson Campos Mendonça (MS)
Quarto árbitro: Renan Novaes Insalbrade (MS)

COMERCIAL
Guilherme; Mizael, Jaime, Xandão e Salomão; Felipe, Igor, Kasado e Adriano; Bruno Nunes e Nathan.
Técnico: Valter Ferreira

CEILÂNDIA
Arthur; Edson, Humberto (Pedrão), Badhuga e Elivelto; Didão, Émerson, Liel e Filipe Cirne; Romarinho e Formiga
Técnico: Adelson de Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P