Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com grande atuação do goleiro Marcos, Gama segura o Paulista e empata a segunda na Copinha

Escrito em

Pela segunda rodada da copinha, Gama e Paulista ficaram no empate em 1×1. Em um jogo ligeiramente melhor para os donos da casa, o representante do DF chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate. O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados, que agora dependem de uma vitória para seguir a próxima fase.

O jogo começou movimentado, com duas chances, uma para cada, antes dos dez minutos de jogo. Vinícius, para o Paulista, e Brenno, para o Gama, perderam duas boas chances de gol.

Após duas outras oportunidades dos donos da casa, foi o Periquito quem abriu o placar. Aos 29 minutos, após cobrança rápida de falta, a bola foi lançada em profundidade para Daniel, que tirou o goleiro da jogada e deixou Brenno livre para empurrar para o fundo das redes.

Mas, no final do primeiro tempo, o Paulista chegou ao empate com Alisson. O camisa 9 aproveitou bom cruzamento de escanteio e escorou para o fundo das redes.

Mesmo com boas chances no segundo tempo, principalmente do lado do Paulista, o jogo ficou mesmo no 1×1. O Gama ainda se safou da derrota por conta de uma tarde iluminada do goleiro Marcos.

Com a igualdade, o Periquito ainda sonha com a classificação, mas depende de suas próprias forças. A equipe precisa vencer o Rio Claro e torcer por uma vitória do Athlético-PR contra o Paulista.

O confronto derradeiro acontece na próxima quinta-feira, 09, às 14h. Porém, a ansiedade por durar até mais tarde, já que o outro jogo do grupo virá na sequência.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P