Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com elenco reformulado, Brasiliense já pensa no União de Rondonópolis

Escrito em

Depois de vencer o Nova Mutum/MT no sábado no estádio Serejão, o Brasiliense agora se prepara para o confronto diante de outro adversário do Mato Grosso, o União de Rondonópolis/MT. A partida será no próximo sábado, a partir das 16h.

Enquanto isso, as reformulações continuam acontecendo no elenco do jacaré brasiliense. Depois da saída do atacante Rodrigo Fumaça na semana passada e do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, que também rescindiu seu contrato com o time de Vilson Taddei, as mais recentes baixas do elenco foram o atacante Romarinho e do lateral-esquerdo Mário Henrique. As rescisões constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Enquanto isso, como forma de movimentar todo o seu elenco, e para que o técnico Vilson Taddei pudesse observar todos seus atletas, o Brasiliense realizou um jogo treino da terça-feira vencendo o sub20 do Capital, equipe do Distrito Federal. O placar terminou em 7 a 0 com gols de Jorge Henrique, Bruno Nunes, Carlos Eduardo, Milton Junior e Michel Platini, estes duas vezes cada.

A novidade foi o retorno do titular da camisa Um, o goleiro Edmar Sucuri. Ele ficou de fora das três últimas partidas, em função de uma lesão na perna esquerda ocorrida no confronto diante do Gremio/RS, pela Copa do Brasil.

O recém-chegado Bernardo, que se destacou no Vasco da Gama, também participou do jogo treino. A viagem para o Mato Grosso ocorrerá na noite desta quinta-feira.

Na tarde de sexta, já em terras mato-grossenses, então o técnico Vilson Taddei comandará o último trabalho com bola. A tendência é que o time titular entre em campo com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Goduxo; Lídio, Zotti, Peninha (Alan Mineiro); Luquinhas, Zé Love e Tobinha.

O Brasiliense lidera o grupo A5 da série D do brasileiro com sete pontos ganhos. Em três partidas, foram duas vitórias e um empate.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P