Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Clubes fazem feio em amistosos pré-Candangão

Escrito em

Na tarde deste sábado (23), vários clubes que estarão disputando o 41º Campeonato Brasiliense de Futebol foram a campo em partidas amistosas de preparação paraco torneio local.

O Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, foi até Goiânia/GO e enfrentou o Atlético Goianiense. A vitória foi do dragão goiano por 1×0, gol de Luiz Fernando. O Luziânia entrou em campo formando com: Edmar; Thompson, Cauê, Rodrigo e Marquinhos; Lucas Garcia, Aldo, Alcione e Allanzinho; Dan e William Saroá.

Em mais um confronto entre goianos e candangos, o Santa Maria, do técnico Christian Ramos, também esteve em Goiânia/GO e foi derrotado pelo Vila Nova/GO, por 2×0. O jovem time candango entrou em campo formando com: Hanz; Chulapa, Lúcio, Bruno e Adelson; Juninho, Maicon Paixão, Dunga e Gordo; Guga e Mayconi.

O Gama, do técnico Amedeo Mangone, foi o único que não deixou o Distrito Federal e preferiu realizar um jogo treino com o sub-20 do próprio clube. A vitória do elenco principal foi de 10×1. O time gamense começou atuando com: Maringá; Adriano Peres, Pedrão, Jeziel e Rodrigo Cardoso; Lucas Judvan, Zé Augusto, Marlos e Héricles; Formiga e Raone. O atacante Dodô, que entrou durante o jogo treino, marcou três gols.

Completando o sábado de amistosos, o Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, enfrentou a Anapolina/GO no estádio Abadião. A vitória foi do time goiano por 2×0. Já o Goiás recebeu o Planaltina/GO, este comandado por Jorge Medina, e acabou empatando o jogo em 0x0.

O Sobradinho enfrentou a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia/GO, e acabou goleado por 4×1. O Brasília, do técnico Omar Feitosa, foi até Goianésia/GO e enfrentou os donos da casa. A vitória foi do time goiano por 2×1.

Neste domingo (24), o Brasiliense, do técnico Everton Goiano, receberá o Trindade/GO, no Abadião. O Formosa, do técnico Marquinhos Bahia, enfrentará o time B do Vila Nova/GO, no estádio Diogão, em Formosa/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P