Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Clássico é confirmado para o Bezerrão; Parque fica no estacionamento

Escrito em

Gama x Brasiliense

O torcedor pode comprar o ingresso para a clássico do próximo domingo (17) com tranquilidade. Isso porque o estádio Bezerrão foi confirmado como o palco da edição 57 do confronto entre Gama e Brasiliense.

De acordo com Marcio Coutinho, diretor de futebol da Federação de Futebol do Distrito Federal, todos os pedidos feitos pela Polícia Militar foram atendidos. “A PM pediu que apenas fizéssemos uma limpeza no estádio. Fizemos e está tudo pronto pro clássico”, informou por telefone à reportagem da Esportes Brasília.

Um dos pedidos da PMDF é que o parque de diversões que está instalado em frente ao estádio Bezerrão deixe o local. No entanto, a reportagem da EB apurou que o empreendimento temporário tem uma liminar dada pelo Ministério Público que garante o funcionamento no estacionamento público do estádio.

Na noite da última quinta-feira (15) os alambrados que cercam o parque até começaram a ser retirados. No entanto, as grades na tarde desta sexta (16) foram recolocadas. Profissionais da manutenção disseram, com tranquilidade, que nada vai ser retirado dali até o próximo dia 30.

Donos do parque instalado na frente do estadio Bezerrão garantem que liminar garante a permanência no local até o dia 30 de março – Foto: Esportes Brasília

Portanto, caberá à PM o trabalho de garantir segurança aos torcedores de Gama e Brasiliense. A recomendação feita pela Polícia Militar, de que o jogo acontecesse com torcida única, não será seguida, tampouco uma mudança para o Mané Garrincha, algo comentado nos últimos dias, acontecerá.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P