Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Cicinho se despede do Brasiliense e divulgará o futuro no Morumbi

Escrito em

O lateral direito Cicinho, de 37 anos, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília, após rescindir o contrato com o jacaré.

O jogador que já passou por São Paulo, Roma, Real Madrid, entre outros clubes, chegou ao Brasiliense no final de 2017. Em função de uma lesão no joelho, o jogador entrou em acordo com a diretoria do Brasiliense e se diz frustrado por não seguir atuando no jacaré.

“Fiquei frustrado sim, pois não consegui ajudar o Brasiliense em tudo aquilo que pretendíamos quando fui contratado. Mas tem coisas ruins que trazem algumas coisas boas, caso dos grandes amigos que fiz no Brasiliense. Deixo o clube, mas pela porta da frente. Quero voltar aqui no final do campeonato candango para levantar o título de campeão do Distrito Federal”, disse Cicinho.

Sobre o que será de seu futuro, o jogador afirmou que tudo será revelado na terça-feira, às 11 da manhã, no estádio do Morumbi. “Minha assessoria de imprensa está providenciando este evento onde vou dizer o que farei daqui para frente. Uns vão gostar, outros não. Mas o importante é a minha decisão, aquilo que eu acho ser mais importante para mim no momento”, afirmou.

Cicinho se despediu dos companheiros de Brasiliense e rumou a São Paulo para divulgar, na próxima semana, o futuro - Foto: Sérgio Porto/Agência EB

Cicinho se despediu dos companheiros de Brasiliense e rumou a São Paulo para divulgar, na próxima semana, o futuro – Foto: Sérgio Porto/Agência EB

A diretoria do Brasiliense está analisando se irá contratar reforços para a continuidade do Candangão e, também, visando a série D do brasileiro, que começará em abril.

A lateral direita onde atuava Cicinho, não deve ser a prioridade. Um meio campista e um atacante são buscados pelo Brasiliense.

A equipe volta à campo no domingo, a partir das 11 da manhã, frente ao Sobradinho, pela décima rodada do Candangão 2018. Os comandados do técnico Ailton Ferraz ocupam a vice-liderança da competição, com 17 pontos ganhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

1 Comentário

1 Comentário

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    P