Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Chuva forte em Samambaia paralisa partida do Candangão 2018

Escrito em

Quem foi até a cidade de Samambaia na tarde deste sábado (27), para acompanhar o confronto entre o time da cidade e o Brasiliense, pela segunda rodada do Candangão 2018, tomou – literalmente – um banho.

Isso porquê, minutos antes da bola rolar, uma forte chuva caiu no gramado do estádio Rorizão. Mesmo assim, o árbitro Almir Camargo colocou a bola para rolar. No início da partida, o Brasiliense ameaçou três vezes a meta do Samambaia. No entanto, o goleiro Uoston fechou a meta e garantiu a não abertura do placar.

Mas, com o passar do tempo, a chuva aumentou e a drenagem do estádio Rorizão não funcionou como deveria. Resultado: aos 17 minutos, o árbitro Almir Camargo paralisou a partida e aguardou, conforme determina a regra, 30 minutos para ver se a chuva abaixava.

O tempo melhorou, mas o gramado do Rorizão não tinha condições de receber a partida. Assim, em acordo com dirigentes dos dois times, a partida entre Samambaia e Brasiliense reiniciará neste domingo (28), às 11h, no mesmo local. O cronômetro parou em 17min36seg e recomeçará a contar deste tempo.

Forte chuva paralisou o jogo em Samambaia, aos 17:36 do primeiro tempo de partida - Foto: Fernando Godoy/Agência EB

Forte chuva paralisou o jogo em Samambaia, aos 17:36 do primeiro tempo de partida – Foto: Fernando Godoy/Agência EB

O Brasiliense entrou em campo com: Edmar Sucuri, Cicinho, Welton Felipe, Badhuga e Gerson; Aldo, Souza, Radamés e Romarinho; Nunes e Reinaldo. Já o Samambaia começou a partida com: Uoston; Lino, Gaia, Anderson e Júlio Cesar; Jorgevan, Neiva, Kiko e Felipe; Diego e Amoroso.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P