Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CEILÂNDIA x LUVERDENSE – Começa pra valera a copa ecológica

Escrito em

Na tarde deste sábado, a partir das 16 horas, no estádio Abadião, em Ceilândia, o gato preto receberá o Luverdense/MT em partida válida pela primeira fase da Copa Verde 2017. Na fase preliminar, o Ceilândia eliminou o Sete de Dourados/MS.

A expectativa do gato Ceilândia é de poder contar com a torcida, pois a partida está prevista para ser disputada com portões fechados. O presidente do clube, Ari de Almeida, aguarda que a CBF libere o jogo com presença de torcedores, pois os laudos técnicos foram entregues na quinta-feira (02).

Até o fechamento desta matéria, o jogo continuava previsto para ser realizado sem a presença de público. A Esportes Brasília transmite o confronto a partir das 15h45 no www.esportesbrasilia.com.br e aplicativos.

CEILÂNDIA VEM EMBALADO COM TRÊS VITÓRIAS NO CANDANGÃO

O técnico Adelson de Almeida completou 200 jogos à frente do Ceilândia, na vitória de 3×0 sobre o Brasilia, no meio de semana. O Gato é o terceiro colocado do Candangão 2017, com 12 pontos ganhos. A equipe foi eliminada na Copa do Brasil, após empate em casa em 1×1 com o ABC/RN.

Para este confronto contra o time de Lucas do Rio Verde pela Copa Verde, o técnico Adelson de Almeida deve contar com todo o elenco titular. O treinador vinha poupando alguns jogadores.

A tendência que Artur volte para o gol, com Badhuga e Wallison no miolo de zaga e Elivelto ou Kabrine na ala esquerda. Didão, Émerson, Alcione e Filipe Cirne estarão no meio de campo, com Romarinho e Gilmar Herê no ataque.

“Nossa prioridade a partir de agora é a Copa Verde. Esperamos contar com nossa torcida neste confronto com o Luverdense”, disse o mandatário do time candango.

LUVERDENSE VEM DE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL FORA DE CASA

A equipe treinada por Odil Soares vem de grande resultado pela Copa do Brasil, eliminando o Avaí/SC, em Florianópolis, com o goleiro Diego Silva defendendo duas penalidades. Agora,, o próximo adversário será o Corinthians.

Para este confronto pela Copa Verde no Abadião, a tendência é que a base da equipe que começou o jogo frente ao Avaí seja mantida..

COPA VERDE – PRIMEIRA FASE
CEILÂNDIA – LUVERDENSE
04.03.2017 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Arbitragem: Elvis Siqueira de Almeida (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça e Valberson Braz Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Christiano Nascimento (DF)

CEILÂNDIA
Arthur; Dudu Lopes, Wallison, Badhuga e Kabrine (Elivelto); Didão, Émerson, Alcione e Filipe Cirne; Romarinho e Gilmar Herê
Técnico: Adelson de Almeida

LUVERDENSE
Diogo Silva; Aderlan, Dalton , Negrete e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Diogo Sodré;Rafael Silva, Raphael Macena e Erik.
Técnico: Odil Soares

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P