Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia traz atacante “Love” e espera por laudos para enfrentar o Anápolis

Escrito em

Um dos representantes do Distrito Federal na série D do brasileiro, o Ceilândia Esporte Clube corre atrás do tempo para a estréia na quarta divisão nacional, no domingo (21), frente ao Anápolis/GO, às 16 horas, no estádio Abadião, na Ceilândia.

Depois de conquistar o vice-campeonato candango, as forças do Gato Ceilândia estão voltadas para a quarta divisão nacional. Para tanto, depois da confirmação da permanência do técnico Adelson de Almeida, o Ceilândia foi em busca da reformulação do elenco.

Sete reforços chegaram ao time do Ceilândia. Foram eles: Humberto, Leandro, Dadinho, Gordo, Pedrão e Carlos Henrique. A maior novidade é Leandro Love. O atacante jogou a série A2 do Paulista pela Penapolense e marcou oito gols nos 17 jogos que atuou.

Leandro (E) é um dos novos reforços do Gato Preto para a Série D - Foto: ceilandiaec.com.br

Leandro (E) é um dos novos reforços do Gato Preto para a Série D – Foto: ceilandiaec.com.br

Em contrapartida, seis jogos foram embora. A saída que mais chamou a atenção foi do atacante Michel Platini. Ele foi o autor do primeiro gol na primeira da final do Candangão, empate em 2×2 com o Brasiliense. Na partida final, Platini nem constou na relação dos atletas que concentraram para o encerramento do Candangão no Mané Garrincha. O presidente do clube, Ari de Almeida, chegou a declarar que o atleta estaria se recuperando de lesão.

CLUBE CORRE ATRÁS DOS LAUDOS DO ESTÁDIO ABADIÃO
Igualmente como aconteceu na Copa Verde, na derrota para a Luverdense por 1×0, no Abadião, a partida contra o Anápolis está sendo programada para acontecer com portões fechados.

Tudo em função de que os laudos necessários não foram enviados em tempo hábil para a CBF. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido publicado documento oficial por parte da entidade máxima do futebol brasileiro impedindo o acesso de torcedores no Abadião.

O Ceilândia está no grupo A10 da série D ao lado do Anápolis/GO, Comercial/MS e Sinop/MT.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P