Futebol
Ceilândia tem retorno de volante para enfrentar o Anápolis
Escrito 9 anos atrás em
Por Sérgio Porto

O Ceilandia, do técnico Adelson de Almeida, conta com o retorno do volante Didão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para o confronto frente ao Anápolis, no próximo domingo (25), no interior goiano. O meia campista Alcione continua sob os cuidados médicos e deve ficar fora da equipe por mais 30 dias.
Na quarta-feira, o grupo do Gato Ceilândia teve folga pela manhã e treino físico e técnico na parte da tarde. Na quinta-feira, academia pela manhã e treino técnico na parte da tarde. Na sexta-feira, no estádio Abadião, treino técnico. A viagem para Anápolis será no sábado, a partir das 13 horas.
No treinamento com bola da sexta-feira, o técnico Adelson de Almeida então encaminha a equipe para a batalha de domingo frente ao Anápolis/GO. Com o retorno de Didão, a tendência é que Liel e Émerson Martins permaneçam na equipe, com Wanderson Costa deixando o time. No ataque, a dupla será formada Romarinho e Dim.
A equipe que pode começar o treinamento pode formar com: Léo (Artur); Dudu Lopes, Badhuga, Pedrão e Elivelto; Didão, Liel, Émerson Martins e Carlos Henrique; Romarinho e Dim.
O recém contratado atacante Junior ainda não teve o documento constando no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta maneira, ele não pode defender as cores do gato preto.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília Vôlei anuncia ponteira com experiência internacional para Superliga

Brasília Pilots vence na estreia da Superliga de futebol americano



