Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia se prepara para enfrentar o Comercial/MS

Escrito em

A assessoria de imprensa do Ceilândia comunicou que a partida entre o gato preto e o Comercial/MS, válida pela segunda fase da série D do brasileiro, terá a presença de torcida no Abadião.

Conforme a assessoria do clube, foram encaminhados os laudos técnicos para a CBF. Com isso, o ingresso estará ao preço de R$ 10,00 e estarão à venda nas bilheterias do Abadião. Além disso, o clube estuda realizar novamente a promoção de 100 ingressos para os que forem ao estádio e receberão de graça os ingressos cortesias. O assunto está sendo analisado pela diretoria do Ceilândia.

Já na preparação da equipe para o jogo do ano frente ao Comercial/MS, o técnico Adelson de Almeida trabalha o psicológico do time para que não ocorra o mesmo que aconteceu neste ano frente ao próprio Comercial. Vitória fora de casa e derrota no Abadião. Ainda, que não se repita o confronto de 2016 frente ao Fluminense de Feira de Santana. O Ceilândia levou um gol ao final da partida e acabou perdendo nos pênaltis, a vaga para a próxima fase da competição nacional.

Adelson de Almeida conta com todo o elenco, exceto o meio campista Alcione, ele que se recupera de lesão ocorrida na primeira partida da série D, vitória de 1×0 sobre o Anápolis/GO. A novidade no time titular pode ser o recém contratado atacante Lauro César.

Como o Ceilândia venceu o jogo de ida em Campo Grande por 1×0, a equipe candanga joga com a vantagem do empate. O Comercial/MS tem de vencer por dois gols de diferença, ou por 1×0 para então levar a decisão para as penalidades máximas. Quem se classificar enfrentará o vencedor de América/RN e Aparecidense/GO.

A partida entre Ceilândia e Comercial/MS terá arbitragem de William Machado Steffen (SC), com os assistentes Edér Alexandre e Carlos Schmidt, também de Santa Catarina. O quarto árbitro será Wales Martins, do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P