Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia retoma gestão do futebol e traz ídolo paraguaio como técnico

Escrito em

Após a demissão do técnico Marcelo Conte, divulgada em primeira mão pela Esportes Brasília, a diretoria do Ceilândia se reuniu com os gestores do Grêmio Barueri e tomou medidas drásticas.

A equipe, que está na 10ª posição do Candangão 2020, sem marcar gols e sem pontuar, e que conquistou dois títulos nos últimos dez anos, resolveu retomar a gestão do futebol para resgatar o tempo perdido.

Assim, Vilson de Sá volta a ser o diretor de futebol do clube. O Ceilândia também remodelou o trato com o time paulista. Os termos de como serão realizadas as atividades não foram divulgados pela diretoria alvinegra.

Gauchinho foi contratado para assumir o lugar de Marcelo Conte no Ceilândia – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Ídolo paraguaio é contratado

E como primeira ação, o Ceilândia foi atrás de um ídolo paraguaio para ser técnico: trata-se de Gauchinho. Paulo Roberto Junges volta a treinar um time candango desde que assumiu o Paracatu/MG, em 2018.

O técnico, de 43 anos, já está na Cidade do Gato comandando os treinos com os jogadores. Caso o nome de Gauchinho saia no Bid-e da CBF, ele já comanda os trabalhos na partida deste sábado (08), diante do Gama, no estádio Abadião, às 15h30, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P