Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia receberá Luverdense pela Copa Verde com portões fechados

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (23), que o jogo entre Ceilândia e Luverdense/MT, pela primeira fase da Copa Verde 2017, será realizado no dia 04 de março, às 16h, no estádio Abadião, com portões fechados.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, a Federação de Futebol do DF não apresentou o laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico do estádio até esta quarta-feira (22), prazo limite para que uma partida possa ser alterada de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Por conta disso, segundo o documento assinado por Manoel Flores, diretor de Competições da CBF, o caso será encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Arbitragem
A CBF também já definiu quem apitará este jogo. O capixaba Elvis Siqueira de Almeida será o árbitro da partida e terá como auxiliares os conterrâneos Leonardo Mendonça e Valberson Braz Zanotti. Christiano Nascimento, do DF, será o quarto árbitro.

O jogo da volta está marcado para o dia 19 de março, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P