Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia programa amistoso no interior de Goiás

Escrito em

O Ceilândia Esporte Clube, vice-campeão do Distrito Federal, continua os trabalhos de preparação para as competições que disputará em 2018. A equipe comandada pelo técnico Adelson de Almeida terá quatro campeonatos para disputar neste ano. Estará atuando no Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e série D do brasileiro.

Do elenco que disputou a série D de 2017, poucos atletas permaneceram. Alguns que continuaram no clube foram Dudu Lopes, Elivelto, Didão, Alcione e Émerson Martins, além do atacante Formiga e o meia Dim.

Entre os que chegaram estão: o zagueiro Cauê, que trocou o Luziânia pelo gato preto, o atacante Vavá, vindo do futebol paraibano, e Ronan, vindo do futebol amazonense. Quatro atletas ainda não tiveram os contratos assinados.

As maiores novidades do Ceilândia estão fora de campo. O ex-atacante Dimba, com passagens por grandes clubes brasileiros, é o diretor executivo. Já o ex-atacante Cássius será auxiliar técnico do vitorioso treinador Adelson de Almeida.

Um amistoso está agendado para este sábado (6), em Corumbá/GO. Será a oportunidade do técnico Adelson de Almeida começar a definir a equipe para a estreia na Copa Verde 2018, no dia 21 de janeiro, frente ao Corumbaense/MS, fora de casa.

A diretoria do Ceilândia ainda não divulgou oficialmente o elenco para a temporada 2018. Entretanto, conforme o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, vários atletas já estão com os contratos registrados e regularizados para poder atuar em 2018.

• Goleiros: Marcelo Ribeiro , Luiz Fernando (vindo do Assev), Wendell (vindo do Sete de Setembro/MS).
• Lateral direito: Dudu Lopes, Julio Ferrari (vindo do Naviraiense/MS),
• Lateral esquerdo: Elivelto, Kabrine.
• Zagueiros: Danilo (vindo do Aseev), Cauê (ex-Luziânia/GO), Jeferson.
• Volantes: Didão, Adriano Ferreira e Kasado (vindos do Comercial/MS),
• Meias: Alcione, Kariri (vindo do Gavião Kyikatêjê), Dadinho, Gago, Émerson Martins, Dim.
• Atacantes: Formiga, Batata*, Vavá* (vindo do Paraíba), Ronan* (vindo do CDC Manicoré).

*Atletas que ainda não constam no BID da CBF.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P