Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia pode trazer atacante que fez sucesso pelo Botafogo

Escrito em

O Ceilândia perdeu quatro atacantes durante a disputa da Série D de 2017. Foram embora o atacante Leandro Love, que seguiu para o São Bento/SP, Gilmar Erê e Lincoln, além de Romarinho, que acertou o ingresso no arquirrival Brasiliense.

Com isto, a diretoria do Ceilândia corre atrás de um reforço para o ataque do time comandado pelo técnico Adelson de Almeida. O nome em pauta é o atacante uruguaio Loco Abreu, de 40 anos, que está no no Central Español, da segunda divisão do Uruguai.

Neste ano de 2017, o atacante defendeu o Bangu/RJ no campeonato carioca e marcou três gols. O jogador teve seu grande momento entre 2010 e 2012 no Botafogo. Ele ficou famoso quando marcou um gol de cavadinha, em cobrança de pênalti, na final carioca de 2010, diante do Flamengo.

Loco Abreu pode vestir a camisa do Ceilândia a partir da segunda fase da Série D - Foto: Fernando Soutello/AGIF

Loco Abreu pode vestir a camisa do Ceilândia a partir da segunda fase da Série D – Foto: Fernando Soutello/AGIF

Loco Abreu já passou por Figueirense, Nacional (Uruguai), Rosario Central (Argentina), Aucas (Equador), Sol de America (Paraguai) e Santa Tecla (El Salvador). No currículo, também acumula times como o Grêmio e o River Plate (Argentina).

O Ceilândia estará em campo no próximo domingo, dia 9 de julho, no estádio Morenão, em Campo Grande/MS, diante do Comercial. Será o primeiro jogo do mata-mata da segunda fase da série D do brasileiro 2017.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P