Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia perde atacante para a Série C e anuncia contratações

Escrito em

O Ceilândia enfrenta o Comercial/MS no próximo domingo (04), às 17h, em Campo Grande, com transmissão da Esportes Brasília. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão e o gato preto não poderá mais contar com um dos destaques do time no início da Série D 2017.

O atacante Leandro Love, que disputou os jogos contra o Anápolis (vitória por 1×0) e Sinop (empate em 1×1), rescindiu o contrato com o time e rumou para São Paulo, onde vai vestir a camisa do São Bento de Sorocaba/SP.

Em contrapartida, o time anunciou mais duas contratações: o volante Liel, que volta ao gato preto após as disputas do Candangão de 2016, e o centroavante Lincoln, que estava no Formosa Esporte.

Leandro Love em ação contra o Anápolis. Destino será o São Bento/SP - Foto: ceilandiaec.com.br

Leandro Love em ação contra o Anápolis. Destino será o São Bento/SP – Foto: ceilandiaec.com.br

Contusões preocupam Adelson
O técnico Adelson de Almeida treinou a equipe na tarde desta quinta-feira (01) no CT Cidade do Gato e ainda tem duas preocupações para a partida de domingo.

O defensor Dudu Lopes e o volante Alcione continuam fora de combate por terem se lesionado na partida diante do Anápolis. Ainda não há previsão para que os dois voltem a vestir a camisa do Ceilândia no Brasileirão.

No entanto, nem tudo é preocupação para Adelson, que definirá os 11 iniciais no coletivo apronto desta sexta-feira (02). O atacante Romarinho, artilheiro do Candangão com 13 gols e marcador de um dos gols do Ceilândia na Série D – o outro foi de Formiga -, está recuperado da lesão sofrida na estreia da quarta divisão nacional e vai pra campo diante do Comercial.

A arbitragem já foi definida pela CBF. Douglas Marques das Flores, de São Paulo, será o responsável por apitar o jogo entre Ceilândia e Comercial, no estádio Morenão. Os auxiliares serão Marcos dos Santos Brito e Edson Campos Mendonça, todos do Mato Grosso do Sul.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P