Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia goleia time de Corumbá de Goiás em partida amistosa

Escrito em

O Ceilândia foi até a cidade de Corumbá de Goiás/GO na tarde deste sábado (06) e enfrentou a equipe do Montreal, em partida amistosa, na preparação para o Candangão 2018 e para a Copa Verde.

O gato preto não tomou conhecimento do adversário e goleou por 10×0. No primeiro tempo, Emerson Martins e Ronan abriram 2×0. Na volta dos vestiários, Formiga, Adriano, Batata e Gustavo Gago marcaram dois gols, cada, e deram números finais ao amistoso.

Ceilândia enfrentou o time amador do Montreal, na cidade de Corumbá de Goiás/GO. Vitória do gato preto por 10x0 - Foto: ceilandiaec.com.br

Ceilândia enfrentou o time amador do Montreal, na cidade de Corumbá de Goiás/GO. Vitória do gato preto por 10×0 – Foto: ceilandiaec.com.br

Na quarta-feira, o Ceilândia encara o Anápolis/GO em mais um amistoso, na cidade goiana. A estreia no Candangão 2018 foi adiada, pois o time participa da pré-Copa Verde. No dia 21, às 17h, enfrenta o Corumbaense, em Corumbá/MS.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P