Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia faz promoção e os 200 primeiros torcedores não pagam ingresso

Escrito em

O jogo do próximo sábado entre Ceilândia e Comercial/MS, válido pela segunda fase da série D, é o jogo do ano para o gato preto até aqui. Caso o time candango não consiga se classificar para a próxima fase, entrará em férias forçadas até janeiro de 2018.

Para que isso não aconteça e o time do Gato Ceilândia possa ter apoio do torcedor ceilandense, a diretoria do clube lançou uma promoção onde os primeiros 200 torcedores que comparecerem às bilheterias do estádio Abadião, entre 16 e 17 horas desta sexta-feira (14), receberão o ingresso de graça.

Enquanto isso, dentro das quatro linhas, o técnico Adelson de Almeida tem um meio campista e dois atacantes entregues ao departamento médico. O meia Alcione continua em recuperação de lesão. Já os atacantes Formiga e Elísio Junior, que veio do futebol baiano, continuam sob os cuidados médicos.

Quem pode ter a grande chance de atuar como titular é o recém-contratado atacante Lauro Cesar. O avante pode formar dupla de ataque ao lado de Carlos Henrique. No meio de campo, a tendência é que Didão, Liel e Émerson Martins fiquem na contenção, com Filipe Cirne atue na criação de jogadas. No gol, Arthur e Léo continuam na briga pela vaga titular.

Nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do clube, o técnico Adelson de Almeida comandou o último coletivo antes do jogo do sábado, às 15h30, frente ao Comercial/MS. O 11 candango pode ir à campo formando com: Artur (Léo); Dudu Lopes, Badhiuga, Pedrão e Elivelto; Didão, Liel, Émerson Martins e Filipe Cirne; Lauro Cesar e Carlos Henrique.

O Ceilândia joga por um empate para se classificar para a próxima fase e enfrentar o vencedor do confronto entre América/RN x Aparecidense/GO. Ao Comercial, resta vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, ou então, vencer por 1×0 e levar a decisão para as penalidades máximas.

Ceilândia e Comercial/MS, pela série D do brasileiro, no sábado (15), a partir das 15h30, no estádio Abadião, terá arbitragem de William Machado Steffen (SC), com os assistentes Edér Alexandre e Carlos Schmidt, também de Santa Catarina. O quarto árbitro será Wales Martins, do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P